segunda-feira, 14 de abril de 2014

Capítulo 2: De volta à Sweet Amoris


Bem aqui estou eu de volta a Sweet Amoris... Tudo pelo que passei, Espero que eu não passe pelo o que passei novamente. E que meus amigos me reconheçam. Pensava Júlia lembrando das cenas em que ela sofria Bulliyng.
Ela olhou para a escola e deu um suspiro.
- é tá na hora.- disse ela. Ela entra na Sweet Amoris e vai direto para o grêmio onde encontra Nathaniel como sempre ocupado com os papéis.
-Ah o-olá?- Nathaniel desvia o olhar dos papéis e atende a nova aluna:
-Oh me desculpe! Deve ser a nova aluna!- - Ele pega a ficha de Júlia lê ela um pouco, olha para Júlia e diz:
-Júlia Moura é você mesma?- Júlia fica surpresa por Nathaniel se lembrar dela e diz:
-Sim Nathaniel sou eu!Achei que não ia lembrar de mim!- ele dá um sorriso e diz:
-Como não lembrar de você? Mas você está muito diferente! Não é mais aquela menininha que eu consolava nas horas difíceis!- Júlia tira o sorriso da cara e faz uma cara de séria Nathaniel percebe e também tira o sorriso do rosto:
-Não gosto de falar sobre isso.- Júlia diz.
-Ah me desculpe não queria ferir seus sentimentos.- Júlia bufa e diz:
-Tudo certo com a minha ficha da escola?- Nathaniel queria fazer uma brincadeira com ela então mente:
-Bem, na verdade falta algumas coisas sim.- ele da uma risadinha e Júlia diz:
-Deixa eu dar uma olhada nisso aqui.- e puxa a ficha da mão dele.
Ela vê que ele estava mentindo então bate a ficha com força na cara de Nathaniel:
Júlia: -Você sabe que eu não gosto deste tipo de brincadeira!- Nathaniel vê sua expressão séria e fala:
-Desculpa rs! Era só uma brincadeirinha para descontrair! Pois o clima estava meio tenso!-  
-Hum sei.- Diz Júlia. -Bem, como minha ficha está completa, vou dar uma volta pela escola por aí.- Nathaniel diz:
-Está bem pode ir. Foi bom reencontrar você outra vez júlia.- Júlia sai do grêmio e quando sai se depara com...

2 comentários: