terça-feira, 15 de abril de 2014

Capítulo 4: tendo mais afinidade com Kentin

POV JÚLIA
Castiel se debruça na minha mesa e começa a falar:
-Ei! Como você mudou tão rápido esses anos todos? Fazendo uma cirurgia? kkk-
eu respirei fundo fundo, olhei para o castiel e disse:
-Que ótimo que está aqui Castiel, tenho 4 palavras pra você. NÃO TO NEM AÍ! eu não estou nem aí para o que você fala de mim ou o que não fala. Então se não quer a minha mão na sua cara, eu sugiro que cale a sua boca, me deixe em paz e caia fora daqui!-
Castiel ficou surpreso com a minha reação. Ele esperava que eu chorasse ou algo do tipo. Mas eu  mudei. Mudei tanto por dentro do que por fora. Não sou mais aquela menininha que chorava por tudo. Castiel voltou a fechar a cara me olhou com olhar de desgosto e saiu.
As meninas surpresas, vieram até mim e começaram a dizer:
CarlinhaahP: -Nossa que demais! Você finalmente mostrou pro castiel quem é que  manda!-
Maichany: -uhu! é isso mesmo amiga!-
Suou: -é parabéns você finalmente se superou!-
Maria: -Gostei da sua atitude-
então eu disse:
-Obrigada gente mas já tava mesmo na hora!-
 O sinal toca e voltamos para a sala. Eu me sento no meu devido lugar ao lado de Kentin e vejo que ele já estava lá.  "será ele me nota, estou sentindo uma coisa por ele que nunca senti por ninguém! Será amor? ou só mais de uma das minhas ilusões? Eu não sei mas eu acho o que eu sinto por ele é verdadeiro." penso. o professor passou uma tarefa que ainda bem consegui terminar na sala de aula. Agora é hora de ir embora aleluia! :D
POV NARRADOR
Júlia falou um pouco com suas amigas e foi para casa deixar suas coisas e procurar um lugar para ir treinar um pouco. Ela acha um lugar legal para treinar, se instala lá  e ela encontra adivinha quem?
-Ai não pode ser!- Diz Júlia. Kentin repara a presença dela e diz:
-Está me seguindo?-  Júlia cruza os braços e disse:
-Claro que não. Só estou procurando um lugar para treinar!- Kentin revira os olhos e diz:
-Então ta né. Posso te ver treinar?-  Júlia olhou pra ele com uma cara tipo assim:
Ela pensa um pouco e diz:
-Ah pode ser.- Ela começa a treinar e Kentin senta no banco e a observa. 1 hora depois Júlia para e Kentin diz:
-Nada mal. Nada mal mesmo. Bem eu tenho que ir. Até na escola-
-Até- Júlia diz. até que Kentin fala:
-Ei espera! Não quer que eu te acompanho?- diz ele.
-Está bem pode.-
Kentin pega uma garrafa de água e dá um gole antes de acompanha-la
Eles caminham até a casa de Júlia, chegando lá eles se despedem e Júlia entra. 
Ela vai direto para o banheiro toma um banho veste um pijama e vai dormir ela acaba tendo um sonho um sonho tipo assim:
Ela acorda e diz:
-Mas que sonho bizarro foi esse? Ah deixa pra lá vou me arrumar para ir para a escola.-
 Ela se arruma e vai para a escola. Ela conversa com as amigas um pouco até que o sinal bate. Ela senta do lado de Kentin novamente até que a diretora chega: 
-Alunos tenho um anuncio a dar...-

4 comentários:

  1. u.u que anuncio será esse?Me deixou curiosa continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju eu te adoro miga ta muito legal eu posso entrar como sua prima sou ruiva e olhos verdes meu paquera pode ser o alexy?

      Excluir
    2. claro Bia seu nome vai ser bianca né?

      Excluir