quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capítulo 5: a nova aluna

POV NARRADOR
A diretora continua a falar:
-Nós iremos fazer um acampamento daqui à uma semana. Vamos entregar as autorizações para os pais assinarem e lá teremos várias provas que vocês faram em dupla. Vocês dependeram um do outro para conseguir fazer as provas. Oh e temos uma nova aluna o nome dela é Bianca, por favor Bianca entre.-

A suposta garota chamada Bianca entrou ela tinha 16 anos assim como todos da classe tinha cabelos ruivos e olhos verdes:
Bianca começa a se apresentar:
-Oi meu nome é Bianca, eu sou prima daquela mina sem noção ali kkkk a Júlia, sou Carinhosa alegre meiga estudiosa e ao mesmo tempo rebelde adoro me meter em confusão! kkk brincadeira (sqn) e tenho 15 anos mas estou 1 ano adiantada na escola. Sou gentil e adoro fazer compras e escutar música! Bem é só isso!-

-Bianca se sente ali junto com o Alexy!- Disse Faraize. Bianca olhou por um momento para Alexy e foi se sentar. Logo após, Faraize estava explicando uma matéria até que alguém acerta uma bolinha na Júlia,
-*falando baixo*Ai! mas o que é isso?- Ela abre o papel e lê:
"Júlia foi uma surpresa me ter aqui como colega de classe né? kkkkk ta ta eu sei que você gosta desse menino que senta do seu lado! Eu vejo o jeito que você olha pra ele. Do mesmo jeito que eu olho para o Alexy. Bem no intervalo falamos mais sobre isso OKAY?
Bianca"
e Júlia responde:
"Ta como se isso fosse verdade mas okay te encontro no intervalo!"
POV JÚLIA
Algumas horas depois bateu o sinal do intervalo e lá fui eu me encontrar com a maluca da minha prima. Eu sentei em um lugar calmo da cantina e a esperei logo ela aparece gritando meu nome:
-Júliaaaa!!- gritou ela
-Nossa meus tímpanos precisa mesmo gritar?- Eu disse cruzando os braços e soprando uma mecha do meu cabelo que caiu acidentalmente no meu olho. 
-Sim precisava gritar! Eu gosto de te provocar!- Bati a mão na testa e disse:
-AI SEN OR EU MEREÇO! Mas e aí sobre o que você quer conversar?-
continua quando eu voltar da escola....

7 comentários:

  1. Queru ficar na barraca junta com o nath kkkkkk...to de brinca kkkkk
    Continua lindaaaaa
    E leia a minha fic please!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk pode deixar que eu leio mas me passa o link!

      Excluir
  2. Aqui o link: http//diariosdasdocetesamordoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kkkk,amei kkk continua prima kkkk. ne juju e bianca

    ResponderExcluir