sábado, 19 de abril de 2014

Capítulo 6: o ataque de Suou

POV JÚLIA
-Ta. Sobre o que quer conversar?- 
eu digo.
-É eu acho que estou gostando do Alexy- 
eu dou um sorrisinho e digo:
-Que fofo! Vou poder te zuar pro resto da sua adolescência kkkk! mas você sabe que ele é gay né?- 
Eu vi que a expressão do rosto de bianca mudou ela parecia triste mas ela disse:
-não eu não sabia- 
eu sei o que ela está sentindo uma vez tive uma pequena quedinha por Alexy (OLHA QUE EU DISSE PEQUENA) bem quando eu descobri que ele era gay fiquei bem desapontada. 
-Ah tampinha não fique assim! Quem sabe ele não goste de você? Quem não gostaria de ficar com uma mina bonita dessas que nem você?- 
ela se alegrou um pouco e disse:
-Tem rasão!- Ela se levanta e sai correndo e eu digo:
-Pra onde você vai?- 
Ela toda animada diz:
-O que acha? Falar com o Alexy Oras!-
eu cruzei os braços e dou um sorriso e digo:
-ai ai essa garota!-
 Eu ia para o pátio me encontrar  com as meninas cheguei atá que alguém começou a colocar uma música estilo Funk. Tudo bem nós aguentamos um pouco mas até que a Suou teve um ataque! Ela quase bateu no menino que estava com o celular que tocava a música! mas ela não fez isso apenas gritou:
-Ei! Porque não se manda daqui com essa música horrorosa? Anda logo! vaza!-
Todas menos e ficaram surpresas com a atitude dela. Mas eu não. Eu tive foi orgulho. Orgulho da minha amiga. 

7 comentários:

  1. u.u Adorei esse cap,tadinha da Bianca,tomara que o Alexy goste dela,pq se não ele morre. u.u

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da bianca,tomara q o alexy vire macho por causa dela kkkkkkk awnnnn ia ser fofo!!!

    ResponderExcluir
  3. gente eu amo vocês e obriga por gostarem da bianca !!!!!!!!!!!!!!!! não sei o que seria de mim sem vocês

    ResponderExcluir