terça-feira, 15 de abril de 2014

Capítulo 3: se lembram de mim?

Ao sair do grêmio ela se depara com o Castiel a pessoa que sempre á infernizou sempre á chamava daqueles apelidos ridículos! Ela estava sentindo tanto ódio! Tanta vontade de jogar na cara o que ela tinha mudado! O seu regresso! Mas não, ela apenas olhou para ele e saiu pisando torto. Foi até o clube de jardinagem para se acalmar, ela sempre ia para lá quando precisava esfriar a cabeça. Chegando lá,
ela se sentou perto à uma árvore, até que ela vê umas 4 meninas conversando entre si, ela ás observa um pouco, e percebe que elas são as suas antigas melhores amigas: a Suou, Maria,Maichany e a CarlinhaahP. “Será que elas lembram de mim?” Pensou ela. Elas percebem que estava olhando para elas e elas vieram até ela e começaram a conversar com ela:
Todas juntas:
-Oi, prazer! Qual é o seu nome?- “é elas não se lembram de mim.” Pensou ela.
Júlia:
-Meninas vocês não lembram-se de mim? Sou eu a Júlia Moura! Uma de suas melhores amigas! Se lembram?- Elas ficaram surpresas com o que júlia disse mas depois viram algumas semelhanças com a Júlia do passado. E CarlinhaahP diz:
-júlia, é você mesma?- Júlia coloca um sorriso no rosto e diz:
-Sim sou eu! Eu estava sentindo muitas saudades de vocês!- as 4 meninas correram e abraçaram júlia.
- Gente! Tão me apertando!- logo em seguida elas à soltam. Suou diz:
-Como você mudou! Nossa olha pra você! Tá com um corpão! E esse cabelo divoso?- Elas riem e o sinal toca para começar a aula. Maria como queria estudar, diz:
-Gente vamos para a aula! Eu quero estudar!- o resto das meninas olha para ela e Maichany diz:
-Calma Maria! Nós já vamos! Júlia em que sala você ficou?- Júlia responde:
- Eu fiquei na sala 3 B.- As meninas dão um sorriso e Maichany diz animada:
-Você está na mesma sala que a gente! Isso é ótimo!- de repente a diretora chega lá e diz:
-Meninas deixem a nova aluna em paz e vão para a sala de aula já!- Maichany, Maria, CarlinhaahP e Suou vão para sala restando apenas Júlia e a diretora.
- Eu me lembro de você mocinha! Mas bem vamos logo para a sua sala pois está perdendo aula! Me siga!- Júlia à obedeceu e foi. Chegando na sala Júlia vê suas amigas, que acenam para ela e a diretora diz:
-com licença professor Faraize! A aluna nova está aqui! Bem eu tenho que arrumar umas coisas. Então cuide da apresentação dela.- A diretora sai e Júlia repara que estão todos sentados em duplas:
Maria com Nathaniel, Suou com Lysandre, CarlinhaahP com Armin e Maichany com Castiel. O professor Faraize apresenta ela à turma:
-bem gente, esta é a nova aluna ela se chama Júlia Moura- Quando Faraize disse o nome dela, Castiel, Ambre e Suas amigas ficaram surpresos ao ver o quanto ela mudou. Júlia percebe e diz a eles com um sorriso na cara:
-É bom rever vocês também Castiel, Ambre, Li e Charlotte.- ela dá um riso discreto e Faraize diz:
-Júlia pode se sentar com o Kentin ali!- Júlia olha para o garoto, pega as suas coisas e senta ao lado dele. Ela olha bem pra ele. E repara que ele tem um colar militar como o seu e diz:
-Ei! Você já foi para escola militar?- Ele a olha e diz:
-Sim já fui. Por que a pergunta?- Ela tira o seu colar militar de dentro da blusa, mostra e diz:
-Eu também já fui!- Logo em seguida a conversa terminou e Faraize passou um exercício. Umas horas depois o sinal para o intervalo bate e os alunos saem correndo para a cantina.
Júlia pega a comida e se senta sozinha em uma das mesas e começa a tomar uma bebida que tirou da máquina de refrigerantes.
 as meninas se dirijiam a mesa mas foram interrompidas por Castiel que fez um sinal para que elas se afastassem. E elas obedeceram. Castiel começou a conversar com ela...

Bem é só isso mais tarde posto mais um capítulo! Bye!



4 comentários: